Débora de Oliveira
NOSSA TURMINHA SÓ AUMENTA…
Todos tão lindinhos quando pequenos. Agora cresceram e podem até ter ficado feios (kkk) mas continham pessoas lindas, com corações lindos e dedicação e carinho com o nosso trabalho igualmente lindos.
Eu, por exemplo. Era lindinha quando pequena. Vocês já viram e ainda vão ver mais essa semana (É outubro, aguentem!!!). Mas atualmente acordo um dragão é só vou me transformar em princesa depois de passar pelos cuidados dessa menina cheia de cachos, colar de pérolas, sorriso sapeca. Nada mudou para a Cíntia, nossa maquiadora. Ela continua vaidosa, cheia de pose, sempre toda na moda… mas principalmente sapeca!!
Aí vocês adoram o #lookdaloiranosbtesporters que sempre bomba lá no Instagram e no face, né?! Muitos deles é essa pequena buchechudinha que organiza. Nossa figurinista Berê, toda sorridente de franjinha e morena, agora esta loira e toda estilosa. Será que ela já gostava de moda desde pequena?
Aí vou para a redação e tem um colega do jornalismo que, volta e meia, é emprestado ao esporte. Matheus Giglio é nosso editor adjunto, sempre com uma calma que sempre vem acompanhada de uma sapequice. Acho que só cresceu, porque esse menininho tão calmamente olhando para a câmera, tem carinha de que alguma estava pensando em aprontar…Matheus por que crescer, me conta?!?
E o que dizer do nosso cinegrafista Thyago Leopardo, que desde pequenininho já sabia o que queria ser?! Coisa mais amada ajeitando a lente. Deve ser por isso que é tão talentoso… vem treinando desde cedo!!
É por trás das câmeras que o Rossano cuida da nossa imagem, nos dá o foco, diz direitinho onde temos que nos posicionar. Olha o estilo do moço da fronteira?! Lá em Livramento já usava colete, calça boca de sino, sapatinho branco… até a bicicleta era das mais chiques. O sorriso não mudou em nada de lá pra cá.
E nos bastidores, as lindezas continuam fofas. Olha o Douglas, nosso operador de áudio (é ele que me dá bronca quando meu cabelo vai no microfone…kkk), motorista de ônibus. Talvez por isso hoje ele pilota tão bem nossas trilhas e nossa voz até a casa de vocês. Que amooooor!!!
Eu posso
Com esse “oclinhos” da Ari, nossa operadora de GC’s ?!? Essa carinha desde pequena já imaginava: “sério que vou crescer e ter que aguentar a Débora e o Vidarte?!?”. Quero essa franjinha de novo em ti, lindona… cuida dos nossos créditos no ar, e cuide dos teus créditos como pessoa maravilhosa que é, por dentro e por fora, desde a infância.
0 comentários