Sobre

Futebol

Família

Diversão

Opinião

Colunista Jornal Lance

Formação

Débora de Oliveira é jornalista formada pela Unisinos com 16 anos de experiência na área do jornalismo esportivo. Atualmente é apresentadora do SBT ESPORTE RS, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, 12h15, no SBT Canal 5 de Porto Alegre! Na mesma emissora, apresenta há 3 anos o quadro Débora Futebol Clube, onde mostra o dia a dia dos atletas, fora de campo. 

Trajetória

Débora começou a carreira na Radio ABC 900 do Grupo Editorial Sinos em 1998. Chegou a Porto Alegre em 2004 para ser a primeira mulher a integrar um programa de debates na TV Bandeirantes, no extinto programa Toque de Bola, hoje Os Donos da Bola. Em 2006 foi contratada pela RBSTV onde ficou por 7 anos como repórter das transmissões esportivas, apresentadora do RBS Esporte e do bloco de esportes do Bom Dia Rio Grande. Com extensão em Psicologia do Esporte pela Universidade Feevale e Expressão em Comunicação com Zé Adão Barbosa, acumula vários cursos de qualificação na área.

Mensagem

Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não ée um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing.